As preces da imensa maioria da torcida do Santa Cruz estão próximas de surtirem efeito. Pela primeira vez desde que começou a Série C, Zé Teodoro iniciou um coletivo sem Chicão como volante de seu time titular. Mais do que uma simples troca de peças, a saída do homem de confiança do treinador significa a opção por uma escalação bem mais ofensiva.
O último coletivo antes da partida que encerra o primeiro turno da fase classificatória, sábado, contra o Águia de Marabá, começou com o meio de campo formado por Memo, Weslley, Leozinho e Leandro Oliveira. E permaneceu assim até metade da movimentação, quando Chicão retornou ao time de cima na vaga de Leozinho. Já perto do final, Luciano Henrique assumiu o posto de Leandro.
Quem acompanha o trabalho de Zé Teodoro no Santa sabe que a tendência do técnico é sempre iniciar as partidas com a primeira formação utilizada no coletivo final. Como nesta sexta-feira, véspera da partida, os jogadores deverão fazer apenas um recreativo, o meio de campo com Memo na função de primeiro volante e Weslley, na de segundo, deverá começar diante do Águia.
Como se não bastasse o indicativo citado, o gol dos titulares ainda foi exatamente de Leozinho. As chances do time titular entrar em campo com uma postura bem ousada são grandes.
Defesa e ataque
Como César voltou a sentir dores musculares, Vágner voltou a ficar soberano na disputa por uma das vagas da zaga (a outra já é de Everton Sena). Definição também lá na frente. Fabrício Ceará voltou a iniciar o coletivo ao lado de Dênis Marques e também deverá começar a partida do sábado.
Fonte: Blog de Primeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário