domingo, 26 de agosto de 2012

QUE GOLEADA! SANTA VENCE ÁGUIA DE MARABÁ POR 6 X 1 E ENTRA NO G-4


 Precisando da vitória, o Santa Cruz se mandou logo cedo ao ataque em busca do primeiro gol. Com os goleadores Denis Marques e Fabrício Ceará à frente, o Tricolor tentava explorar a velocidade dos meias Leozinho e Leandro Oliveira para chegar à meta paraense, mas encontrou o gol pelos pés de um zagueiro. Aos oito minutos, Everton Sena encheu o pé na cobrança de falta e mandou no canto de Marcelo Cruz. A torcida coral ainda comemorava quando Juliano despejou um balde de água fria na animação. Também cobrando falta, um minuto depois, o meia deixou tudo igual.
O gol não desanimou o Santa Cruz, que seguia em cima do Águia. Aos 17 minutos, os pernambucanos voltaram a ficar em vantagem no placar. Em jogada do ataque, Dênis Marques passou para Fabrício Ceará, que limpou a marcação e mandou forte pras redes de Marcelo Cruz: 2 a 1, Santa Cruz.
Em desvantagem, o Águia foi em busca de uma nova igualdade e quase chegou aos 22, quando Flamel mandou na trave de Fred. A resposta do Santa veio aos 35 quando o zagueiro Vágner quase marcou após cobrança de falta. O técnico Zé Teodoro teve que mexer na equipe Coral ainda no primeiro tempo após a contusão do meia Weslley, que torceu o tornozelo. O volante Chicão foi o escolhido para substitui-lo. Daniel ainda tentou em um chute da intermediária, mas Fred garantiu o resultado parcial favorável ao Santa Cruz.
O Santa não demorou à reencontrar as redes. Logo aos dois minutos, Maisena desceu bem pela direita e cruzou na medida para Dênis Marques testar pro gol: 3 a 1. O gol no início da segunda etapa ofereceu a tranquilidade aos pernambucanos e 'desmoronou' o Águia.
O Santa Cruz se tornou soberano na partida e quase chega ao quarto aos 12 minutos, mas Marcelo Cruz salvou o chute de Dênis Marques. Aos 15, machucado, o lateral-esquerdo Tiago Costa deu lugar a Renatinho no Santa Cruz, que chegou ao quarto gol aos 19 minutos. Dênis Marques tentou de bicicleta no primeiro lance, a defesa do Águia não conseguiu afastar e Leandro Oliveira mandou forte, estufando as redes - goleada no Arruda.

O treinador do Águia, João Galvão, mudou o time e colocou Tiago Pereira na vaga de Branco, mas não surtiu efeito. Aos 31, Marcelo Cruz saiu muito mal do gol e deixou Leozinho livre para invadir a área, escolher o canto e marcar o quinto gol tricolor.

Aos 40, Ivonaldo derrubou Leozinho na área: pênalti. Dênis Marques, com cavadinha, marcou e fechou o placar: 6 a 1. Antes do fim da partida, Diego Biro, do Águia, foi expulso após agredir Dênis Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário